Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 5 de dezembro de 2009

Palavra do dia! (Gl 4:7-11)

GÁLATAS 4:7-11

ortanto já não és mais servo, mas filho; e se és filho, és também herdeiro por Deus. 8 Outrora, quando não conhecíeis a Deus, servíeis aos que por natureza não são deuses; 9 agora, porém, que já conheceis a Deus, ou, melhor, sendo conhecidos por Deus, como tornais outra vez a esses rudimentos fracos e pobres, aos quais de novo quereis servir? 10 Guardais dias, e meses, e tempos, e anos. 11 Temo a vosso respeito não haja eu trabalhado em vão entre vós.

Read Full Post »

Louvor – Verei meu Redentor

Verei meu Redentor


Finda a linda terra real. Quando já do rio além,
nessa vida tão gloriosa me encontrar,
sei que lá meu redentor finalmente eu hei de ver,
e com hinos de louvor hei de o saudar.

Coro: Hei de ver meu redentor; redimido, junto dele eu hei de estar;
hei de ver meu Salvador; o Seu belo rosto hei de contemplar.

Oh! Que enlevo divinal; o Seu rosto a contemplar,
desde a aurora desse dia perenal;
como então meu coração haverá de o exaltar,
pela graça e compaixão celestial.
(Coro)

Nessa pátria de esplendor, hei de amigos encontrar,
meus irmãos em Cristo lá hei de rever;
mas primeiro que os irmãos, quando ali no céu chegar,
meu Jesus é quem eu mais anseio ver.
(Coro)

Pelas portas de Sião, com as vestes a brilhar,
onde a noite e o pranto nunca chegarão.
Lá no lindo céu de luz, há de Cristo me guiar,
e mui perto, sim, eu hei de vê-Lo então. (Coro)

Read Full Post »